HardwareNotícias

Vem aí o rato Aorus M4 da Gigabyte

Aorus M4 tem um sensor Pixart 3988.

Gigabyte

O rato para jogos Aorus M4 da Gigabyte apresenta um design ergonómico e os botões principais contam com switches nipónicos Omron certificados para mais de 50 milhões de cliques sem falhas.

Dos lados existem duas zonas em borracha com uma textura rugosa, e a Gigabyte adicionou também um sensor Pixart 3988 capaz de oferecer até 6400 DPI de resolução e que pode ser ajustado em passos de 50 DPI, bem como uma aceleração máxima de 50G e 200 IPS (inches per second).

O Aorus M4 mede 122,4 x 66,26 x 40,05 mm, pesa 98 gramas, e possui, ainda, um processador ARM 32-bit e um sistema de iluminação LED RGB compatível com a ferramenta RGB Fusion 2.0, o que facilita a sincronização do esquema de cores com o de outros periféricos Aorus.

Ainda não são conhecidos detalhes a respeito de preço ou disponibilidade.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×