Universal Robots mostra os seus robôs colaborativos na 360 Tech Industry

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Universal Robots

A Universal Robots vai estar presente na primeira edição da 360 Tech Industry – Feira Internacional da Indústria 4.0, Robótica, Automação e Compósitos, que decorre de 16 e 18 a Maio, na Exponor, em Matosinhos, para apresentar os seus robôs colaborativos de última geração.

A empresa vai destacar várias aplicações dos seus braços robóticos da Série E, com demonstrações dos modelos UR3e, UR5e e UR10e, em várias aplicações.

Ao longo dos três dias do certame, os visitantes poderão constatar o funcionamento dos cobots da Universal Robots, bem como a sua programação e adaptabilidade às necessidades de cada empresa.

“A 360 Tech Industry é uma excelente montra para a robótica colaborativa e um evento incontornável, ao qual temos o prazer de nos associar, para apresentar soluções de cobots que permitem ir mais além e revalorizar o capital humano das empresas, pondo o trabalhador no centro do processo produtivo e a trabalhar lado a lado com os robôs”, afirmou Jordi Pelegrí, Country Manager da Universal Robots para Portugal e Espanha.

Via: Universal Robots.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version