EventosNotícias

Unbabel junta especialistas mundiais em Lisboa

Unbabel anuncia primeira edição da Customer Centric Conference.

Unbabel

A Unbabel, startup portuguesa que alia a Inteligência Artificial (IA) com pós-edição humana à tradução automática, vai realizar a primeira conferência dedicada ao cliente na qual vai juntar especialistas mundiais.

A primeira edição da Customer Centric Conference (CCC) vai decorrer no Suspenso, em Lisboa, no próximo dia 6 de Junho.

Com o objectivo de celebrar as ideias, a tecnologia e os responsáveis pela mudança na experiência do cliente, o evento contará com vários painéis, apresentações e workshops.

Microsoft, Google, Vimeo, Concentrix, Expedia, Booking.com, Majorel, Pipedrive são algumas das empresas que estarão representadas na conferência e que participarão em painéis moderados pelos jornalistas Jessica Twentyman e Adi Gaskell. O evento contará ainda com David Rowan, ex-editor da Wired, e com Diana Gomes da Silva, a primeira piloto portuguesa da easyJet.

A Unbabel vai ainda dar palco a três startups portuguesas durante a CCC. A Attentive, co-fundada por Daniel Araújo, a Cleverly, co-fundada por Cristina Fonseca e a Vantta, co-fundada por João Martins, juntamente com a startup Qualitista da Estónia vão ter o painel ‘Customer Centric Startups to watch’ totalmente dedicado.

Via: Unbabel.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×