Notícias

Startup portuguesa comprada por empresa americana

Uphold avança com a aquisição da Scytale.

Scytale

A norte-americana Uphold, detentora de uma plataforma aberta de dinheiro digital a funcionar em mais de 184 mercados, avançou com a aquisição da Scytale, uma agência digital fundada por antigos alunos da Universidade do Minho e que integra a comunidade da Startup Braga.

O antigo CEO da Scytale e agora responsável pela área de Engenharia da Uphold, Nuno Ferreira, garante que “este é um grande desafio para a nossa equipa. Há muito tempo que sentíamos que era preciso reforçar o nosso trabalho de consultoria. Vamos construir, implementar e melhorar continuamente soluções para um negócio global”. A Uphold dará agora oportunidade à antiga equipa da Scytale de implementar as suas soluções tornando possível “fazer parte da história”, como sublinha Nuno Ferreira.

Sobre a integração da Scytale, Tiago Ribeiro, co-CTO da Uphold, garante que o objectivo passa por “tornar as transacções financeiras perfeitas, fáceis e acessíveis aos clientes, sendo o apoio da equipa da Scytale essencial para a concretização desses objectivos, graças às soluções que já trabalham”.

Via: Startup Braga.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×