HardwareNotícias

Razer apresenta os portáteis Blade Studio Edition

Novos portáteis para criadores e editores de conteúdos gráficos.

Razer

A Razer apresentou hoje dois novos computadores portáteis da gama Blade que foram pensados para os criadores e editores de conteúdos gráficos.

O Razer Blade 15 Studio Edition possui um ecrã OLED capaz de reproduzir conteúdos em resolução 4K, um processador Intel Core i7-9750, um GPU Quadro RTX 5000 da Nvidia com 16GB de VRAM, 32GB de memória e uma solução de armazenamento SSD NVMe de 1TB.

Já o Blade Pro 17 Studio Edition, além do ecrã 4K a 120Hz, traz um chip Core i9-9880H da Intel, uma gráfica Quadro RTX 5000, 32GB de RAM e um SSD NVMe de 1TB.

Ambos os portáteis da Razer apresentam um acabamento denominado “Mercury White” e incluem os drivers Nvidia Studio, os quais optimizam o desempenho de aplicações como DaVinci Resolve e Adobe Lightroom. Os novos sistemas também estarão disponíveis com GPUs GeForce GTX da Nvidia.

Não há ainda indicação quanto aos preços, mas os novos portáteis vão chegar ao mercado no último trimestre.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×