JogosPlataformas Móveis

Pokemón Rumble Rush chega aos dispositivos Android e iOS

Novo videojogo da série Pokémon Rumble.

The Pokémon Company International

A The Pokémon Company International anunciou um novo lançamento da série Pokémon Rumble, o Pokémon Rumble Rush. Este jogo de luta, tipo beat-‘em-up, já se encontra disponível para transferência gratuita para os utilizadores de dispositivos móveis Android na Austrália.

Brevemente será também disponibilizada uma versão para iOS, que será lançada em todo o mundo.

Em Pokémon Rumble Rush, os jogadores assumem o papel de um aventureiro que tem como missão descobrir novas ilhas e os vários Pokémon que habitam em cada uma das áreas.

À medida que exploram cada ilha, os jogadores terão de enfrentar os bandos de Pokémon inimigos que se irão atravessar no seu caminho. Ao tocar no ecrã do seu dispositivo, o Pokémon parceiro do jogador virá em seu auxílio e enfrentará cada ataque iminente.

Durante estes encontros, um ou mais Pokémon poderão tornar-se amigos do jogador, o que lhe permitirá utilizá-los em futuros combates. Todas as aventuras nas ilhas incluem lutas Super Boss e, em caso de vitória, os jogadores terão a oportunidade de obter itens para fortalecer os seus Pokémon.

Quanto mais explorarem o mundo do jogo e participarem em eventos especiais, mais Pokémon irão descobrir – incluindo, eventualmente, Pokémon Lendários.

Via: The Pokémon Company International.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×