HardwareNotíciasSoftware

Nvidia lança o driver GeForce 430.64 WHQL

Novo driver para as placas gráficas com tecnologia Nvidia.

O driver GeForce 430.64 WHQL permite que os utilizadores de placas gráficas com tecnologia da Nvidia obtenham a melhor experiência de jogo nos títulos RAGE 2 (Bethesda Softworks), Total War: Three Kingdoms (Creative Assembly/Sega) e World War Z (Saber Interactive/Focus Home Interactive).

Este driver inclui também os perfis SLI para os videojogos Imperator: Rome e Insurgency Sandstorm, corrige a utilização intensiva do CPU por parte do NVDisplay.Container.exe, e resolve um problema de imagem observado na ferramenta de benchmark 3DMark Time Spy, e outros problemas em configurações com múltiplos monitores, os crashes em BeamNG e Hitman 2 (DirectX 12), e em Shadow of the Tomb Raider da Square Enix (modo SLI).

A empresa de Santa Clara, EUA, refere que tem conhecimento de problemas no Painel de Controlo Nvidia (V-Sync) e em Sniper Elite 4 (crashes aleatórios)

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×