HardwareNotícias

Nuraloop já estão disponíveis

Os novos auscultadores in-hear da Nura já podem ser comprados online.

A Nura, a empresa australiana que lançou os Nuraphone, os primeiros auscultadores sem fios que adaptam a equalização do som às capacidades auditivas do utilizador, lançou agora os NuraLoop, uns novos auscultadores in-hear que oferecem as mesmas capacidades dos maiores, mas num formato muito má fácil de transportar.

Tal como nos Nuraphone, os NuraLoop fazem um teste auditivo ao utilizador para determinar as capacidades de audição e adapta a forma como o som é modelado de forma a soar o melhor possível para essa pessoa.

Estes auscultadores utilizam tecnologia sem fios Bluetooth (ou alternativa um cabo) e a empresa diz que uma carga de bateria completa permite-lhes funcionar durante mais de 16 horas sem parar. Já 10 minutos a carregar dá para duas horas de reprodução de música sem fios.

NuraLoop_White

Também estes auscultadores têm cancelamento activo de ruído que pode ser adaptado ao ambiente em que o utilizador se encontrar.

As funcionalidades dos auscultadores, como o atendimento de chamadas telefónicas ou a paragem e retomar a reprodução de música podem ser programadas pelo utilizador através da aplicação dos auscultadores.

Os NuraLoop já estão disponíveis através do site www.nura.com/loop e custam €229.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×