HardwareMobilidadeNotíciasSegurançaSoftware

Nokia 8.1 recebe patch de segurança de Abril

HMD Global

A HMD Global, empresa finlandesa que detém os direitos de fabrico e distribuição dos equipamentos da marca Nokia, anunciou o lançamento de uma nova actualização de firmware para o smartphone Nokia 8.1. Esta actualização de 238MB já está disponível para download over-the-air na Índia e Polónia.

Além de reforçar a estabilidade do sistema, a actualização v2.59e inclui pequenas mudanças com o intuito de tornar a interface gráfica ainda mais intuitiva, bem como o patch de segurança de Abril da Google, o qual corrige algumas falhas de segurança no sistema operativo Android.

O Nokia 8.1 de 6,18 polegadas, que a HMD Global deu a conhecer em Dezembro de 2018, traz um painel IPS (1080p), um notch onde está instalada uma câmara de 20MP, um SoC Snapdragon 710 da Qualcomm, até 6GB de memória, e uma bateria de 3500 mAh. O painel traseiro conta com uma câmara dupla com sensores de 12 e 13MP.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×