HardwareMobilidadeNotícias

Nokia 4.2 já está disponível em Portugal

Um smartphone Android One.

HMD Global

A HMD Global anunciou a chegada ao mercado português do smartphone Nokia 4.2 com um PVP recomendado de 219 euros.

Além de um sensor biométrico de desbloqueio, muitas das características principais do Nokia 4.2 são potenciadas pela Inteligência Artificial (IA), incluindo o desbloqueio facial.

O Nokia 4.2 de 5,71 polegadas (1520 x 720px), potenciado pelo Android 9 Pie, também permite aceder ao Google Assistant sem desbloquear o dispositivo através das definições, bem como realizar tarefas como definir lembretes ou ouvir música.

O Nokia 4.2, com 8,4 mm de espessura, vem equipado com um processador de oito núcleos Snapdragon 439 da Qualcomm, uma câmara principal de 13MP com sensor de profundidade, e usufrui da funcionalidade Adaptive Battery que limita o uso da bateria para as apps que não são utilizadas com frequência, e a App Actions que prevê o que se vai fazer para que realize a próxima acção de forma rápida.

O smartphone Nokia 4.2 oferece três anos de actualizações de segurança mensais e duas grandes actualizações do sistema operativo, garantidas no programa Android One.

Via: HMD Global.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×