Noesis acompanha XebiaLabs no DevOps Days

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A Noesis irá acompanhar a XebiaLabs nos próximos dias 3 e 4 de Junho entre as 08h30 e as 17h30 no DevOps Days, um ciclo de conferências e diversas sessões vocacionadas para a Comunidade DevOps em Portugal.

A edição de Lisboa terá lugar no edifício da EDP, na Avenida 24 de Julho, e é organizada pelas comunidades DevOps Lisbon e DevOps Porto, os dois principais grupos dedicados a este tema em Portugal.

Serão então dois dias numa linguagem própria de DevOps para DevOps, onde serão retratados os tópicos centrais desta vertente tecnológica – Culture, Automation, Lean, Measurement & Sharing (CALMS). O evento contará ainda com diversos exemplos práticos da metodologia em empresas nacionais e internacionais.

O DevOps Days marca ainda a estreia da XebiaLabs em Portugal, com o apoio da Noesis. Será uma oportunidade para abordar os temas-chave desta parceria colaborativa, como a adopção de DevOps e as mais recentes tendências tecnológicas na área.

Via: Noesis.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version