PCGuia Pro

NEC anuncia o monitor UHD MultiSync V554Q

MultiSync V554Q é compatível com o Open Modular intelligence (OMi).

NEC

A Liscic anunciou que a NEC Display Solutions Europe apresentou o monitor UHD Multisync V554Q. O novo monitor de 55 polegadas foi pensado para uma gama de aplicações, incluindo digital signage, salas de reunião e colaboração, apresentações técnicas, CAD, conferências e muito mais.

O V554Q, além do motor SpectraView que oferece capacidades de calibragem e gestão contínua de parâmetros visuais, é, também, compatível com o Open Modular intelligence (OMi), integrando uma das opções da NEC para OPS Slot-in PCs, módulos de computação Raspberry Pi ou interfaces de sinal.

“A NEC tem agora três monitores de grande formato de 55” que suportam UHD, com o novo V554Q a juntar-se ao recém-lançado, E557Q, e ao ecrã interactivo InfinityBoard de 55”, para responder ao aumento da procura deste tipo de segmento”, afirmou Martin Lienau, Gestor de Produto de monitores de grande formato da NEC Display Solutions Europe.

O monitor NEC MultiSync V554Q UHD estará disponível em breve na Europa, Médio Oriente e África (EMEA).

Via: Liscic.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×