PCGuia Pro

ITSCREDIT representa Portugal na conferência Collision

A presença portuguesa na 5ª edição da Collision contará ainda com as empresas Infinite Foundry, Fractal Mind e Winwel Electronics.

ITSCREDIT

A spin-off portuguesa ITSCREDIT figura entre as empresas de tecnologia que, a partir de hoje e até quinta-feira, estarão em Toronto (Canadá) para participar na conferência de tecnologia Collision.

A ITSCREDIT é especialista no desenvolvimento de software destinado ao acompanhamento de todas as fases do crédito.

Na Collision, a ITSCREDIT vai apresentar-se às mais de 25 mil pessoas provenientes de 120 países esperadas pela organização com soluções que cobrem o Flowcredit, simuladores de crédito (Calculators), recuperação de crédito (Collections) e gestão de risco de crédito de empresas (Risk Analysis).

Refira-se que, além da ITSCREDIT, a presença portuguesa na 5ª edição da Collision contará ainda com as empresas Infinite Foundry (Porto), a Fractal Mind (Lisboa) e Winwel Electronics (Braga).

“A ITSCREDIT já trabalha activamente a partir do Canadá, mas é nosso objectivo reforçar a presença e aumentar a carteira de clientes no mercado da América do Norte, pelo que acreditamos que a presença na Collision, lado a lado com os gigantes mundiais da indústria tecnológica, será um excelente cartão de visita para darmos a conhecer as nossas soluções e nos posicionarmos enquanto players de referência mundial no desenvolvimento de software para soluções de crédito”, referiu João Lima Pinto, CEO da ITSCREDIT.

Via: ITSCREDIT.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×