IT People Group lança programa Talent Tiers (Vídeo)

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min

O IT People Group lançou este mês o programa Talent Tiers, uma plataforma concebida a pensar na retenção de talento e baseada na tecnologia Blockchain.

Este programa inclui o software e o know-how de retenção de talento existente na IT People Innovation: um consultor especialista (Game Master) ajuda à criação de desafios, dinâmicas de grupo e recompensas que tirem o maior partido da tecnologia e alinhem toda a equipa com os objectivos da organização.

O IT People Group disponibiliza o programa comercialmente desde 1 de Maio e este pode ser personalizado de acordo com as necessidades do cliente, ajustado às equipas e adequado à natureza do negócio. Esta capacidade de personalização permite uma maior abrangência de cenários de utilização e “garante que o programa pode ser alterado com facilidade e celeridade”.

Eduardo Vieitas, Presidente do IT People Group, sublinha que “o programa Talent Tiers nasceu de uma necessidade interna – nós beneficiamos diariamente desta solução, pelo que estamos muito certos do seu valor. O programa foi exaustivamente ajustado tendo em consideração o feedback das nossas equipas – o argumento de salário emocional foi optimizado para assegurar resultados concretos logo após a sua implementação”.

O mesmo responsável garante que “a utilização deste programa é um dos melhores exemplos de como a inovação aumenta a motivação dos colaboradores e o compromisso destes com as organizações”.

Via: IT People Group.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version