EventosNotícias

Huawei apoia Jornadas da Computação Científica 2019

Huawei vai apresentar soluções nas Jornadas da Computação Científica.

Huawei NewHuawei

A Huawei apoia as Jornadas da Computação Científica 2019, que este ano se realizam na Universidade dos Açores, de 6 a 8 de Maio.

A Huawei vai demonstrar no seu stand as suas principais soluções corporate, que incluem Soluções IT (All-Flash, Hybrid Flash Storage, Cloud Storage, HCI, Storage Networking e DataCenter Networking) e IP (Cloud DataCenter, Campus Network, Agile WAN Solutions, Network Security Solutions e Wi-Fi Solutions).

A empresa estará também presente no Painel Arquivo, no dia 6 de Maio, pelas 14h30, com a participação de Henrique Oliveira, Service Engineer da Huawei EBG Portugal, que vai apresentar as soluções da empresa de storage para arquivo.

Além do stand de exposição, a Huawei marcará presença na Sessão Arquivo.pt II – que se realiza no primeiro dia deste evento, entre as 16h30 e as 18h00, para apresentar as suas soluções de armazenamento de informação.

Conectividade, Computação, Colaboração, Conhecimento e Segurança são os temas em destaque neste evento organizado pela Unidade de Computação Científica Nacional da Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT), que conta com a participação de decisores de instituições de ensino e investigação, responsáveis por serviços técnicos de informática, por bibliotecas e serviços de documentação, entre outros.

Via: Huawei Enterprise.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×