PCGuia Pro

Epson SurePress L-6534VW imprime até 50 metros por minuto

Um sistema de alimentação contínua assegura que o desperdício de substratos é minimizado.

Epson

A Epson anunciou que a sua nova prensa digital de etiquetas SurePress L-6534VW pode imprimir até 50 metros por minuto.

Adicionalmente, as novas tintas SurePress UV encontram-se em conformidade com o Regulamento-Quadro Europeu ((CE) N.º 1935/2004) sobre materiais que entram em contacto com os alimentos (FCM).

A prensa de etiquetas combina cabeças de impressão PrecisionCore à volta de um tambor de impressão central. Com a manutenção automática da cabeça de impressão e a Tecnologia de Verificação de Injectores da Epson, a intervenção manual por parte de operadores é minimizada.

Um sistema de alimentação contínua assegura que o desperdício de substratos é minimizado e proporciona um novo registo consistente num rolo pré-impresso.

Marc Tinkler, Director de Marketing de Produto, Impressão Comercial e Industrial da Epson Europe, afirmou: “O novo modelo oferece uma impressão de dados variável a cores mais rápida e suporta uma vasta gama de substratos de etiquetas para várias aplicações diferentes”.

A SurePress L-6534VW será exibida em acção pela primeira vez na Europa na LabelExpo, Bruxelas, de 24 a 27 de Setembro de 2019.

Via: Epson.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×