PCGuia Pro

Epson apresenta a impressora SureLab SL-D800

A SL-D800 suporta papel brilhante, lustroso e mate.

Epson

A Epson apresentou a SureLab SL-D800, uma impressora de produção fotográfica comercial. A SL-D800 suporta papel brilhante, lustroso e mate, em rolo, com larguras de 89 a 210 mm e comprimentos de 50 a 1000 mm. Isto é complementado por uma velocidade de produção de 360 fotografias (15 x 10 cm) por hora (FPH).

Magí Besolí, business manager de Epson Ibérica, afirmou: “A SureLab SL-D800 baseia-se no sucesso da sua predecessora, a SL-D700, e todas as melhorias são uma resposta às necessidades dos clientes. A SL-D800 é compacta (o mesmo tamanho da SL-D700), e foi concebida a pensar na impressão fotográfica comercial rápida, flexível e de alta qualidade. Além disso, o tempo de inactividade é significativamente reduzido graças à substituição do rolo em dois passos. A capacidade para apresentar uma solução completa aos nossos utilizadores é uma grande vantagem, uma vez que também fornecemos as tintas e o papel, o que permite poupar tempo precioso em comparação com a necessidade de lidar com vários fornecedores. É um reforço muito bem-vindo à gama SureLab”.

A impressora Epson SureLab SL-D800 estará disponível a partir de Junho de 2019.

Via: Epson.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×