HardwareNotíciasSoftware

Disponível novo driver para as gráficas AMD

Radeon Software Adrenalin Edition 19.5.2.

Sega/Creative Assembly

Os utilizadores de placas gráficas com tecnologia da AMD já têm à sua disposição um novo driver Radeon Software Adrenalin Edition que garante a melhor experiência de jogo em Total War: Three Kingdoms, um título de estratégia em tempo real da Sega e desenvolvido pela equipa do estúdio Creative Assembly.

O novo driver, versão 19.5.2, também corrige um problema de imagem em configurações com múltiplos monitores (Radeon VII), bem como outros na ferramenta Radeon WattMan (temperatura) e na reprodução de vídeo HDR em sistemas com APUs Ryzen.

A empresa de Santa Clara, EUA, refere que ainda não foi possível resolver um problema na ferramenta Radeon ReLive (streaming de vídeos/Facebook), nos portáteis Asus TUF Gaming FX505 (GPU) e Acer Swift 3 (AMD Ryzen), na Radeon WattMan (métricas de desempenho/Radeon VII), e no videojogo World War Z.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×