Canon lança nova gama de impressoras imagePRESS C910

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Canon

A nova série de impressoras de toner da Canon inclui três modelos – imagePRESS C910, C810 e C710 – que oferecem velocidades de produção até 90 ppm (páginas por minuto), 80 ppm e 70 ppm, respectivamente, em médias até 220 gsm (gramas por metro quadrado).

Concebidas para volumes médios de produção mensal até 500 mil páginas A4, as novas impressoras também são capazes de produzir banners impressos até 1300 mm. Uma nova interface DFD – Interligação para Dispositivo de Acabamento de Documentos mais o adaptador em ponte facilitam a conectividade in-line de dispositivos de acabamento de terceiros com o finalizador/agrafador de brochuras W1 da Canon.

Aumentando as escolhas possíveis dos clientes no que concerne aos fluxos de trabalho, a nova série oferece uma selecção de três controladores para integração com as operações existentes: a versão 7.1 do PRISMAsync da Canon e as versões externas G250 e H350 integradas da EFI Fiery. A gama imagePRESS C910 vai estar disponível em toda a Europa a partir de Maio.

Mark Lawn, Director of Professional Print Solutions da Canon Europa, comentou, “Há mais de uma década que as nossas soluções de alto desempenho imagePRESS têm desempenhado um papel de destaque nas histórias de crescimento de negócio de milhares de clientes em toda a Europa. Com estas últimas inovações no nosso portefólio de impressão profissional, estamos a impulsionar ainda mais a produtividade através da velocidade aumentada e maximizando o tempo de funcionamento possível, ao mesmo tempo que capacitamos os clientes para produzirem mais aplicações e a obterem o máximo de retorno do seu investimento”.

Via: Canon Europa.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version