HardwareNotícias

Canon expande série de impressoras UVgel

A Canon Océ Colorado 1650 incorpora o Océ FLXfinish.

Canon

A impressora de produção de 64” Océ Colorado 1650 funciona com uma nova versão da tinta UVgel da Canon.

Os materiais impressos podem ser dobrados para aplicações de sinalética, sem o risco de partir. Adicionalmente, a Océ Colorado 1650 incorpora o Océ FLXfinish, uma nova abordagem à polimerização LED que permite ao utilizador escolher entre os modos mate e com brilho para cada impressão individual, para conseguir diferentes acabamentos estéticos, sem a necessidade de mudar de tintas ou materiais.

A tecnologia Océ FLXfinish também permite a impressão em materiais porosos, tais como papel não revestido, materiais moles de sinalética como têxteis e gráficos com silicone, permitindo que cada gota de tinta seja imediatamente “fixada” na superfície assim que sai da impressora, prevenindo a absorção por parte do substrato.

Michele Tuscano, Vice President, Large Format Graphics da Canon EMEA, explica: “Quando lançámos a Océ Colorado 1640 na FESPA de 2017, estávamos convencidos que a nossa tecnologia Canon UVgel seria uma plataforma para uma extensa família de produtos, projectados para oferecer aos clientes a combinação perfeita entre alta produtividade, um extenso leque de cores, uma ampla gama de aplicações e o baixo custo de propriedade”.

Via: Canon Europa.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×