Notícias

Bizdirect associa-se à Microsoft e lança ciclo de webcasts sobre potencialidades da Power Platform

Nova sessão no dia 29 de Maio.

Microsoft

Em parceria com a Microsoft Portugal, a Bizdirect anunciou a realização do primeiro ciclo de webcasts, a decorrer entre os meses de Maio e Junho, que visa “dar a conhecer as potencialidades da plataforma da Microsoft: a Power Platform”.

A próxima sessão, agendada para o dia 29 de Maio, às 15h00, irá mostrar como o PowerApps Studio permite criar aplicações que podem ser usadas no Office 365 e no Dynamics 365.

Já na última sessão, dia 26 de Junho, às 15h00, os participantes vão ter a oportunidade compreender como ligar sistemas e automatizar processos de negócio com o Microsoft Flow, permitindo automatizar as tarefas e os fluxos de aprovação. As inscrições podem ser feitas de forma gratuita no website da Bizdirect.

“Em parceria com a Microsoft Portugal, pretendemos dar a conhecer ao mercado e à nossa comunidade de clientes as vantagens do novo conjunto de aplicações da Microsoft: a Power Platform, assente no conceito de Low Code e acessível a não developers. Este novo conjunto de aplicações da Microsoft vem precisamente conferir às organizações e a todos os seus colaboradores a possibilidade de criar aplicações de forma simples, rápida e integrada com os sistemas da organização, potenciando desta forma a adopção das aplicações de produtividade da Microsoft já existentes nas suas organizações, como o Office 365 e o Dynamics 365”, afirmou Hugo Gonçalves, Head of Marketing & Inside Sales da Bizdirect.

Via: Bizdirect.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×