Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
HardwareNotícias

Asus ROG lança o router Rapture GT-AC2900 em Portugal

Novo router para jogos disponível em Portugal.

Asus ROG

A Asus Republic of Gamers (ROG) anunciou a chegada a Portugal do Rapture GT-AC2900, um router Wi-Fi 802.11ac que suporta tecnologia AiMesh e é compatível com o sistema de iluminação Aura RGB.

O ROG Rapture GT-AC2900 possui uma porta de rede dedicada para jogos que dá prioridade nas comunicações a qualquer dispositivo que lá esteja ligado. Já o segundo nível de aceleração, o Game Boost, é um sistema de QoS adaptável que geres os pacotes de comunicações IP relacionados com jogos dentro da rede local.

No campo das redes sem fio, este router oferece ainda duas bandas de frequências na gama dos 5 GHz (1733 e 2167 Mbps) e uma na dos 2,4 GHz (750 Mbps), e possui uma selecção de frequência dinâmica (DFS) e MU-MIMO. O DFS desbloqueia os canais menos congestionados dentro da banda de 5GHz. Quando vários dispositivos compatíveis são conectados à rede, o MU-MIMO garante o desempenho para cada dispositivo.

A aplicação Asus Router para os dispositivos móveis oferece a capacidade de configurar o NAT aberto e gerir todas as funções do router, incluindo encaminhamento de porta, limitação de largura de banda e diagnóstico de rede.

O router Asus ROG Rapture GT-AC2900 está disponível com um PVP recomendado de 279,99 euros.

Via: Asus ROG.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×