HardwareNotíciasSoftware

AMD lança novo driver feito especialmente para Rage 2

Novo driver para as gráficas com tecnologia AMD.

AMD

O driver Radeon Software Adrenalin 19.5.1, além de optimizar o desempenho de Rage 2 (Bethesda Softworks) em computadores equipados com uma placa gráfica com tecnologia AMD, corrige os bugs que foram detectados em DOOM (AMD XConnect Technology), no processo de instalação do software Radeon (Radeon HD 7970), e no portátil Asus TUF Gaming FX505 (monitor externo).

Este driver também corrige os problemas observados em sistemas com um monitor 8K (algumas gráficas das séries Radeon RX 400 e RX 500), na aplicação AMD Link, na Radeon VII (aplicação das definições Radeon), e na Radeon RX Vega (API Vulkan).

A empresa de Santa Clara, EUA, refere que tem conhecimento de problemas em World War Z, na ferramenta Radeon WattMan (métricas de desempenho/Radeon VII), e na gráfica Radeon VII (configurações com múltiplos monitores).

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×