Notícias

Marca Toshiba desaparece nos computadores e muda para Dynabook

O fim de uma era.

Dynabook New

A Toshiba Client Solutions Europe GmbH (TCSE) anunciou a renovação da sua marca passando a ser conhecida como Dynabook Europe GmbH, com efeito imediato.

A Toshiba Client Solutions Co., Ltd. (TCS) uniu-se à Sharp Group a 1 de Outubro de 2018 e alterou o nome para Dynabook Inc. a 1 de Janeiro de 2019.

A Sharp Corporation adquiriu 80,1% da Toshiba Client Solutions em Outubro de 2018 e viu Yoshihisa Ishida, o Executive Vice President of Sharp, juntar-se à empresa como o novo Representative Director, Chairman. Damian Jaume, President of Dynabook Europe GmbH, vai continuar a liderar a empresa na região EMEA. A Dynabook Europe GmbH vai oferecer uma ampla gama de produtos, incluindo soluções de computação mobile e de mobile edge computing.

“A marca dynabook resume a nossa herança de mais de 30 anos de inovação na computação móvel enquanto representa o nosso investimento e escala renovada”, referiu Damian Jaume, President of Dynabook Europe GmbH.

“A nossa marca é mais do que um nome ou um logótipo, é a incorporação da nossa cultura e dos nossos valores. Estes continuam a ser consistentes e fortes na Dynabook Europe através dos nossos colaboradores altamente profissionais e inteligentes, e o nosso ênfase em confiar e construir parcerias duradouras”.

Via: Dynabook Europe GmbH.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×