JogosNintendo

Super Smash Bros. Ultimate recebe novos conteúdos

Os novos conteúdos estão disponíveis para todos os que adquirirem o Super Smash Bros. Ultimate: Fighters Pass ou o Challenger Pack 1: Joker.

Nintendo NewNintendo

A Nintendo anunciou uma panóplia de novidades para Super Smash Bros. Ultimate, incluindo o lutador Joker de Persona 5, o cenário Mementos e várias faixas de música da série Persona.

Estes novos conteúdos estão disponíveis para todos os que adquirirem o Super Smash Bros. Ultimate: Fighters Pass ou o Challenger Pack 1: Joker.

A versão 3.0 inclui o Stage Builder, um novo modo que oferece aos jogadores mais criativos a oportunidade de construírem cenários personalizados com ferramentas disponíveis no próprio jogo. Ao jogar no modo portátil, os aspirantes a designers poderão até recorrer ao ecrã táctil para desenharem e criarem de forma livre ou utilizarem as camadas de primeiro plano e fundo para decorarem ainda mais os seus cenários.

Os cenários criados pelos utilizadores estarão disponíveis para jogar num novo separador do ecrã de selecção de cenários e poderão ser partilhados online através do serviço Smash World da aplicação móvel do Nintendo Switch Online.

Os vídeos de Super Smash Bros. Ultimate que estejam guardados numa Nintendo Switch poderão agora ser misturados para darem origem a uma apresentação cronológica. Os jogadores poderão acrescentar aos seus vídeos legendas e efeitos sonoros e exportá-los depois para que possam ser partilhados com outros utilizadores.

O Smash World é um serviço da aplicação Nintendo Switch Online para os smartphones que permitirá aos jogadores assistir a vídeos recomendados e descarregar cenários criados por outros utilizadores no novo modo Stage Builder.

O Challenger Pack 1: Joker, disponível por 5,99 euros, contém o Joker, o cenário Mementos e música da série Persona. Porém, pelo PVP recomendado de 24,99 euros, os jogadores terão a possibilidade de adquirir o Fighters Pass para terem acesso não só ao Joker como aos outros quatro conjuntos deste pack à medida que forem sendo lançados. Todos os conteúdos da versão 3.0 de Super Smash Bros. Ultimate estarão disponíveis gratuitamente.

Via: Nintendo.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link