Samsung SDS celebra acordo de parceria com a Glintt

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Samsung

A Glintt – Global Intelligent Technologies anunciou o estabelecimento de uma parceria com a Samsung SDS, que tem como principal objectivo a comercialização conjunta de casos de estudo clínicos do Samsung S-Patch, um pequeno dispositivo, não invasivo, que efectua electrocardiogramas e cujos dados recolhidos são enviados para uma aplicação, analisados e processados em tempo real.

Com o mesmo intuito, através da plataforma, será também possível aceder aos exames realizados em qualquer lugar, assim como melhorar a eficiência da sua interpretação, auxiliando na tomada de decisão clínica.

Para Nuno Vasco Lopes, CEO da Glintt, “esta parceria vem, assim, consolidar o nosso posicionamento nesta área, comprovando que a Glintt se encontra na linha da frente no que à inovação na área da saúde diz respeito. Para nós, é extremamente gratificante poder contribuir para melhorar o acompanhamento e a prevenção da doença”.

Segundo Jongcheel Im, Presidente da Samsung SDS para a Europa, “quando decidimos alargar a comercialização deste novo produto a Portugal, consideramos que o S-Patch seria um dispositivo com enorme potencial neste país. Escolhemos a Glintt como parceira, por ser uma empresa líder de mercado na área da saúde”.

Via: Glintt, Samsung SDS.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version