PRIMAVERA anuncia novo programa de mentoring de gestão para startups

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
PRIMAVERA

A marca da PRIMAVERA direccionada a este segmento, Jasmin, arrancou com um projecto em parceria com as principais incubadoras de todo o país com o intuito de promover sessões de mentoring para empreendedores, procurando, deste modo, potenciar o sucesso das startups nacionais.

Fábrica das Startups, a Startup Sintra, Startup Braga, a Vodafone Power Labs ou a UA Incubator são já algumas das incubadoras onde estão a decorrer as sessões.

A PRIMAVERA vai disponibilizar sessões gratuitas onde serão abordados os principais conceitos de gestão de um negócio, e demonstrado de que forma os mesmos poderão ser colocados em prática através do software de gestão online Jasmin.

Entre as principais funcionalidades desta ferramenta, destacam-se os mecanismos de inteligência artificial através dos quais são disponibilizados insights com indicadores de gestão que ajudam a acompanhar em tempo real a performance financeira da empresa.

As sessões de mentoring vão decorrer ao longo do ano de acordo com calendarização a definir com cada uma das incubadoras.

Segundo Idalina Sousa, Head of Marketing do grupo PRIMAVERA, “O empreendedorismo faz parte da nossa génese e é um foco permanente da nossa atenção. Actualmente fazemos uma forte aposta no Jasmin, uma solução de gestão e apoio ao negócio direccionada a empreendedores e startups, que é gratuita no primeiro ano de modo a apoiar as empresas no início da sua actividade. Mas agora queremos ir mais além, sentimos que podemos apoiar ainda mais estes empresários, partilhando com eles conhecimentos em gestão, para que possam conduzir os seus negócios com sucesso”.

Via: PRIMAVERA BSS.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version