AppsMobilidadeNotícias

Nova versão da app Google Fit já está disponível para iOS

Google Fit chega ao iOS com nova versão.

Google Fit NewGoogle

Quando a Google lançou uma nova versão do Google Fit em 2018 para os dispositivos Android e Wear OS, aplicou a ciência por detrás da actividade física em dois objectivos: minutos activos e pontos cardio.

Quantos mais pontos cardio ganhar, mais perto o utilizador está de atingir as recomendações de actividade física da Organização Mundial de Saúde de forma a reduzir o risco de doenças cardíacas e melhorar a qualidade do sono.

A Google anunciou que a nova versão da aplicação Google Fit já se encontra disponível para os equipamentos iOS. As apps que o utilizador configura com a Apple Health, tais como Sleep Cycle, Nike Run Club ou Headspace, sincronizam com o Google Fit de forma a fornecer uma visão completa da sua saúde.

É ainda possível visualizar os pontos cardio e os minutos activos ganhos através das várias actividades físicas. E quer o utilizador possua um Apple Watch ou um smartwatch Wear OS, o Google Fit regista todos os treinos.

De salientar que o diário mostra as actividades, conquistas e progresso das respectivas metas entre todas as suas aplicações.

Via: Google.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×