Notícias

Câmara Municipal de Oeiras apoia próxima edição da Pós-Graduação em StartUP Research

Promovida pelo Instituto de Tecnologia Química e Biológica António Xavier e pela Nova School of Business & Economics.

Startups New

A Câmara Municipal de Oeiras vai apoiar a próxima edição da Pós-Graduação em StartUP Research, promovida pelo Instituto de Tecnologia Química e Biológica António Xavier (ITQB NOVA) e pela Nova School of Business & Economics (NOVA SBE), atribuindo 10 a 15 bolsas de estudo a investigadores do ITQB NOVA e de instituições associadas que pretendam frequentar este curso.

A Pós-Graduação em StartUP Research tem como objectivo dotar investigadores da área da biotecnologia das competências necessárias para transformarem as suas ideias e projectos científicos em modelos de negócio.

“Este apoio insere-se na estratégia do Município de Oeiras para a ciência, que será, formalmente, apresentada em breve”, explicou Pedro Patacho, vereador da Educação, acrescentando que “o ITQB NOVA e o Instituto Gulbenkian de Ciência colaboraram, desde o início, na definição desta estratégia, à qual esperamos que se juntem outras instituições do concelho”.

A Câmara de Oeiras vai, também, organizar, em parceria com o ITQB NOVA, um ciclo de actividades em torno das questões da ciência e inovação, com investigadores e personalidades ligadas à ciência.

Via: Câmara Municipal de Oeiras.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×