PCGuia Pro

Kaspersky Lab lança novo programa de Canal

Os parceiros podem manter as suas especializações, através de diferentes níveis de status.

Kaspersky Lab Front

De acordo com uma investigação realizada pela Kaspersky Lab, no que diz respeito à cibersegurança, a complexidade da infraestrutura de TI é “um factor que coloca muita pressão sobre os CISOs”.

Com o programa Kaspersky United, os parceiros podem manter as suas especializações, através de diferentes níveis de status (“Registered”, “Silver”, “Gold” e “Platinum”), em um ou mais domínios: por solução (“segurança de cloud híbrida”, “defesa e administração de ameaças” ou “prevenção de fraude”) ou por serviço (“provedor de serviços administrados”, “provedor de serviços de gestão de detecção e resposta” ou “centro de formação avançado”).

Na fase seguinte do programa, a Kaspersky Lab irá actualizar o portal referente aos parceiros, onde se poderá encontrar relatórios técnicos, webinars, comparações competitivas e certificações. Os novos parceiros terão acesso ao treino Partner Onboarding.

Via: Kaspersky Lab.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×