HardwareNotícias

iFixit desmonta os AirPods 2 da Apple

O que está dentro dos AirPods 2 da Apple.

iFixit Apple AirPods 2iFixit

A equipa responsável pelo website iFixit desmontou a nova geração dos auriculares sem fios AirPods da Apple para avaliar a dificuldade de desmontar e substituir os seus componentes.

Os AirPods 2 medem 40,5 x 18 x 16,5 mm, e contam com um chip H1, um par de baterias de 93 MWh, suportam a conectividade Bluetooth 5.0, bem como os comandos de voz dos utilizadores graças à compatibilidade com a assistente virtual Siri da empresa de Cupertino.

A caixa de carregamento sem fios, que também serve para guardar os auriculares quando não estão a ser utilizados, está equipada com uma bateria de 398 mAh, e a placa de circuito apresenta uma nova película que a protege da água.

Os Apple AirPods 2 obtiveram um grau de reparação de zero, numa escala até dez, pelo facto de não ser possível substituir os componentes sem danificá-los.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×