HardwareMultimediaNotícias

Hisense expande catálogo de Smart TV

Hisense renova gama de televisores.

Hisense Vidaa UHisense

A Hisense apresentou novas Smart TVs, incluindo modelos ULED, OLED, Laser TV e UHD, que serão lançadas no mercado ibérico em 2019. Entre as funcionalidades destes novos modelos, destaque para uma aplicação baseada em Inteligência Artificial (IA) que a Hisense garante melhorar a navegação e experiência de utilização.

A Hisense deu ainda a conhecer a versão 3.0 do sistema operativo Vidaa U, que incorpora os últimos avanços de IA. A nova versão permite gerir todos os dispositivos inteligentes da casa através do comando à distância ou da aplicação RemoteNOW.

O Vidaa U 3.0 incorpora também o reconhecimento de cenas, capaz de ajustar automaticamente a imagem graças a uma tecnologia assente na Cloud, para proporcionar a melhor experiência de visualização. É também possível partilhar fotos ou vídeos a partir de um smartphone ou aceder a serviços online, tais como actualizações de firmware ou diagnóstico de possíveis problemas técnicos da televisão.

Os dois modelos ULED U8B e U7B possuem um processador Hi-View Pro Engine, que combina um chip de processamento de imagem com algoritmos, e usufruem de Dolby Vision HDR e da tecnologia de som Dolby Atmos. Outra das características dos novos modelos ULED é a função Smooth Motion, que adopta a tecnologia de avaliação e compensação de movimento para melhorar a claridade das imagens.

Além disso, a U8B, disponível em modelos de 55 e 65 polegadas, proporciona um brilho máximo de 1000 nits. Por outro lado a série U7B, disponível em versões de 50, 55 e 65 polegadas, conta com Ultra Local Dimming, que adopta um processo de atenuação local para melhorar o sistema de retroiluminação.

Já os modelos Laser TV da Hisense contam com tecnologia laser X-FUSION, som dbx-tv, um ecrã LED antirreflexo, e estão disponíveis em versões de 80 e 88 polegadas.

Além do modelo OLED 55O8B de 55 polegadas, que conta com as tecnologias Dolby Vision e Dolby Atmos, a Hisense revelou novos modelos UHD de 43, 50, 55 e 65 polegadas, com o Vidaa U3. Por outro lado, o B7500, disponível com 43, 50, 55, 65 e 75 polegadas, vem substituir o modelo A6500.

Via: Hisense.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×