PCGuia Pro

Exterity instala centro de inovação de software no Porto

Até ao final de 2020, a Exterity quer criar 20 postos de trabalho na cidade invicta.

Exterity NewExterity

A tecnológica escocesa Exterity, fornecedora de sinalética digital e soluções de entretenimento, vai criar um centro de inovação de software na UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto. Até ao final de 2020, a Exterity quer criar 20 postos de trabalho na cidade invicta.

Com a criação de um centro de inovação em Portugal, a Exterity pretende expandir e complementar as suas instalações centrais de desenvolvimento tecnológico em Edimburgo, Reino Unido.

“Com a explosão de novas empresas de tecnologia a que se assistiu nos últimos anos, o Porto tornou-se um centro de excelência no que respeita à inovação tecnológica, bem como um lugar aprazível para se viver e trabalhar. Antevendo-se 2019 como mais um ano de muito sucesso para a Exterity, queremos expandir rapidamente a nossa equipa de criadores de software para atender às necessidades actuais e futuras dos nossos clientes. Consideramos o Porto como uma opção atractiva para alcançarmos esta meta, pois proporciona-nos o acesso directo a talentos na área do software, bem como a um ambiente tecnológico favorável na UPTEC”, afirmou Mike Allan, CTO da Exterity.

Via: UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×