EventosNotícias

Já estão escolhidos os 21 finalistas da IX edição do Concurso Montepio Acredita Portugal

Os vencedores do concurso de inovação do Montepio são conhecidos em Junho.

Já são conhecidos os 21 projectos finalistas do Concurso Montepio Acredita Portugal, promovido pela Acredita Portugal e pelo Banco Montepio. A concurso estão projectos de empreendedorismo social, mobilidade, tecnologia, comunicação e sustentabilidade.

Os projectos foram seleccionados numa sessão de pitch que contou com um quadro de jurados especializado, integrado, entre outros, por José Vale, Director de Inovação e Empreendedorismo do IAPMEI, Nelson Pimenta, Director Digital do Grupo Renascença Multimédia, e Davide Catarino, Angel Investor na Red Angels.

Os 21 projectos têm a oportunidade de passar por um Programa de Pré-aceleração, com a duração de seis semanas. Cada um tem direito a um mentor e acesso a sessões desenvolvidas por especialistas nas quais serão abordados temas como: como construir um MVP (Produto Mínimo Viável), enquadramento jurídico das empresas, Propriedade Intelectual, Comunicação e Posicionamento das marcas, Marketing Digital e Formas alternativas de financiamento. Adicionalmente, será realizado também um Demo Day para os finalistas, para o qual é convidado um painel de investidores.

Os finalistas da IX edição do Concurso Montepio Acredita Portugal serão conhecidos na Gala final da iniciativa, que terá lugar a 8 de Junho de 2019, em Lisboa.

Via: Acredita Portugal.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×