PCGuia Pro

Canon anuncia nova actualização de firmware para monitores profissionais 4K

Canon actualiza monitores profissionais.

Canon 4KCanon

A Canon Europa vai lançar uma nova actualização de firmware gratuita para seis modelos de monitores de referência profissional 4K – DP-V1710, DP-V1711, DP-V2410, DP-V2411, DP-V2420 e DP-V2421.

Disponível no início de Junho de 2019, a actualização do firmware permite aos modelos DP-V1711, DP-V2411 e DP-V2421 visualizarem sinais de vídeo divergentes, incluindo 4K (6G/12G-SDI) e 2K (3G/HD-SDI), divididos entre dois ou quatro ecrãs num único monitor.

A actualização do firmware proporciona um visual melhorado e monitorização das imagens HDR. A mais recente função de histograma HDR significa que o utilizador pode verificar o mapeamento da luminosidade, ajudando assim a controlar a exposição correctamente.

O novo firmware permite também a alternância automática das definições da imagem com base nos sinais de reconhecimento, como o Video Payload ID codes, Perceptual Quantization (PQ) e Hybrid Log-Gamma (HLG) – bem como o SDR. Isto é essencial para contextos onde existe uma mistura de diferentes sinais de entrada, tais como o HDR e SDR, enquanto permitem que o sinal seja monitorizado com as definições corretas.

São vários os dispositivos que podem ser sincronizados através da LAN, tornando a aplicação em grupo de mudanças para parâmetros, como as definições de imagem e as definições do canal, possível.

As actualizações oferecem várias funções para reforçar a produção HDR incluindo avisos e erros de registo no ecrã que contribuem para reduzir as falhas durante a gestão do fluxo de trabalho.

Via: Canon Europa.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×