PCGuiaPCGuia
  • [email protected]
  • Dicas
    • Apps
    • Descomplicómetro
    • Download da semana
    • Guia completo
    • Linux
    • Modding
    • Photoshop
    • Teste de velocidade da Internet
  • MacGuia
  • Jogos
  • Notícias
    • Ambiente
    • Apps
    • Ciência
    • Curiosidades
    • Hardware
    • Inteligência Artificial
    • Internet
    • Mercados
    • Mobilidade
    • Multimédia
    • Robots
    • Segurança
    • Software
    • Startup
    • Especiais
      • Especial PCGuia
      • História
  • Reviews
    • Armazenamento
    • Áudio
    • Componentes
    • Desktops
    • Gadgets
    • Imagem
    • Mobilidade
    • Periféricos
    • Robótica
  • Opinião
    • Conceito Humanoide
    • Há Uma App Para Tudo
    • O Que Vem à Rede
    • Praia das Maçãs
    • Quinta Coluna
  • Precisa de ajuda?
  • Contactos
  • Como testamos os produtos
  • Termos de utilização
  • Política de privacidade e cookies
  • Estatuto Editorial
© 2023 - Fidemo Sociedade de Media
A ler: Altitude Software marca presença no fórum PACE
Partilhar
Aa
PCGuia PCGuia
Aa
Procurar
  • Dicas
  • Jogos
  • Linux
  • Notícias
  • Opinião
  • Reviews
Siga-nos
© 2023 Fidemo Sociedade de Média
PCGuia > PCGuia Pro > Altitude Software marca presença no fórum PACE
PCGuia Pro

Altitude Software marca presença no fórum PACE

Por: Luis Vedor Publicado em 4 de Abril, 2019
Tempo de leitura: 2 min
Altitude Software PACE1
Altitude Software

A Altitude Software marcou presença num dos principais fóruns internacionais dedicados ao debate das principais tendências nas soluções de gestão de relacionamento com clientes (customer engagement) para marketing, serviço e conformidade.

A Professional Association for Customer Engagement (PACE) é uma das principais associações mundiais e a sua Convention & Expo um evento de referência para todos os interessados nas mais recentes tendências do sector. Alfredo Redondo, CEO da empresa, participou num painel de debate dedicado ao tema do impacto da Inteligência Artificial e Automação para melhorar a experiência do consumidor e a eficiência do contact center.

- Publicidade -

As organizações têm vindo a evoluir para se manterem a par das principais tendências na área da inteligência artificial e automação, assim como a inovar em serviços e soluções que permitam desenhar a customer journey mais adequada a cada cliente.

Estas tecnologias irão criar novas possibilidades de interacção entre agentes, restantes profissionais dos contact centers, backoffice e os clientes. As aplicações práticas podem passar, entre outras, pela utilização de Robotic Processing Automation (RPA), com assistentes virtuais para melhorar o self-service, utilização da inteligência artificial para apoiar os bots a identificar possíveis alternativas de resposta para os clientes ou para aumentar a conformidade e consistência no contact center.

Outros artigos

Usar a inteligência artificial sem ser usado: este é tema do novo workshop da UPTEC

Já existe uma certificação portuguesa em IA generativa; o objectivo é formar duzentos profissionais em dois anos

Estes conceitos estão já a ser integrados pela Altitude Software na sua oferta, “acompanhando a evolução tecnológica ao mesmo tempo que asseguram a continuidade do negócio dos seus clientes”.

Via: Altitude Software.

- Publicidade -
Etiquetas: bots, EUA, Eventos, inteligência artificial, Portugal, tecnologia
Partilhar
Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Publicidade
Ad image
Ad image
Apoio
Ad image Ad image
© 2023 Fidemo Sociedade de Media