Universal Robots, Shunk e Infaimon debatem desafios da Indústria 4.0

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Universal Robots

A Universal Robots, a Schunk e a Infaimon vão abordar os principais desafios e inovações da Indústria 4.0, num seminário que terá lugar no próximo dia 27 de Março, na Pousada do Freixo, no Porto.

O seminário “Abordagem Prática à Automação Colaborativa” constitui “uma oportunidade para analisar em que medida a manipulação robótica com Visão Artificial será fundamental na Indústria 4.0 através da apresentação de soluções práticas que permitem às empresas automatizar os seus processos de produção e serem mais competitivas”.

Os casos práticos serão apresentados pela Unilever e pela fabricante de componentes para o sector automóvel, Gestamp que partilharão as suas experiências na introdução de projectos de automação colaborativa.

O evento integra também uma área de exposição, onde os participantes terão a possibilidade de ver e experimentar aplicações de robótica colaborativa baseadas em manipulação robótica com Visão Artificial. O evento é de entrada gratuita. Os interessados podem efectuar o seu registo aqui.

Via: Universal Robots.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version