Toshiba: 1 em cada 4 empresas portuguesas foram atacadas no último ano

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A perda de ficheiros importantes ou informações confidenciais prejudica a produtividade e gera custos enormes. Por esse motivo, é essencial que as empresas minimizem o risco de perda de dados. No entanto, fazer cópias dos backups geralmente não são suficientes.

Cada vez mais ataques criminosos na Internet visam o roubo de informações de empresas. Para proteger os dados da empresa e a rede contra ataques de hackers, quem toma as decisões de tecnologia deve investir numa infraestrutura de segurança abrangente.

O Toshiba Mobile Zero Client (TMZC) é uma solução baseada na cloud para ambientes de trabalho virtuais que oferece protecção para toda a rede e dispositivos individuais no local de trabalho. Os dados são armazenados de forma central na cloud ou no servidor e trocados de forma digital. O TMZC também suporta soluções VDI, como Citrix e VMware.

Além do login específico pessoal, os processos de registo alargados do TMZC impedem o acesso externo. O TMZC também recupera o pacote “Big Core” encriptado com o qual a solução do cliente é reproduzida no dispositivo. Além disso, os dispositivos perdidos ou roubados podem ser desactivados centralmente através do controlo de inicialização.

Via: Toshiba Client Solutions.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version