PCGuia Pro

QNAP lança novo NAS preparado para a IA

QNAP aposta na Inteligência Artificial.

QNAP Systems TS-2888XQNAP Systems

A QNAP Systems lançou um novo NAS, o TS-2888X, especificamente optimizado para lidar com a Inteligência Artificial (IA). Equipado com um processador Intel Xeon W até 18 núcleos, o TS-2888X suporta a instalação até quatro placas gráficas, e até 512GB de memória DDR4 2666 MHz.

O TS-2888X conta, ainda, com uma fonte de alimentação 80Plus Platinum de 2000W, oito baías para discos SATA 6Gb/s de 3,5 polegadas, dezasseis baías para SSDs de 2,5 polegadas, seis ventoinhas de 120 mm, duas portas LAN 10 GBASE-T, quatro portas LAN Gigabit, seis portas USB 3.1 Gen1, quatro portas USB 2.0 e com um mostrador LCM.

O TS-2888X utiliza a QuAI, uma solução para optimizar modelos de IA e que suporta uma vasta gama de ferramentas e frameworks open-source (incluindo Caffe, TensorFlow, AlexNet, FaceNet). O novo NAS da QNAP Systems está também equipado com ferramentas flexíveis de backup.

“A era da IA chegou, e nós estamos a presenciar os seus efeitos transformativos ao longo duma vasta gama de indústrias, incluindo saúde, TI, retalho e vigilância”, disse David Tsao, Product Manager da QNAP.

Via: QNAP Systems.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×