“Privacidade numa Economia Baseada em Dados” em debate na QSP Summit 2019

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A QSP Summit está de regresso à Exponor, no Porto, nos dias 21 e 22 de Março. No total, são cerca de 50 os líderes nacionais e internacionais que vão marcar presença na 13ª edição da QSP Summit para abordarem os temas, as tendências e as problemáticas que marcam a actualidade de Marketing e Management.

As tecnologias utilizadas e as formas de protecção contra usos indevidos levam os consumidores a optar por marcas, empresas e organizações nas quais confiem, sendo a privacidade um elemento fundamental no gerar dessa confiança.

Elsa Veloso, CEO da DPO Consulting, sobe ao palco no dia 21 para debater o tema “Privacidade numa Economia Baseada em Dados”. Elsa Veloso faz o alerta: “existe um número crescente de pessoas a afirmar que perdem automaticamente a confiança em empresas que traiam a sua privacidade ao tratarem indevidamente os seus dados pessoais. Perante este paradigma, aquelas que insistirem em comportamentos geradores de insegurança estão a caminhar para uma incontornável perda de negócio e dano reputacional, podendo mesmo vir a desaparecer”.

Via: DPO Consulting.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version