OutSystems e Boncode introduzem serviço de análise de código para reduzir riscos nas apps

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Outsystems

O novo serviço dará aos clientes da OutSystems mais um recurso para garantir que as suas aplicações estão a ser implementadas de forma optimizada, assegurando a sua manutenção, fiabilidade, desempenho e segurança.

O desenvolvimento ágil permite que as organizações desenvolvam de forma rápida e integrem tecnologias adicionais. Mas à medida que o software é actualizado e são adicionadas novas camadas de funcionalidades, os riscos aumentam enquanto as organizações tentam equilibrar a qualidade da entrega com velocidade.

A aliança entre a Boncode e a OutSystems “reduz os chamados custos técnicos, ajudando as organizações a construir com rapidez e sentirem-se seguras de que estão a desenvolver trabalho com o máximo de qualidade”.

Especializada em análise de código para tecnologias orientadas a objectos – como Java e C# – a Boncode coordenou as suas ferramentas, o seu dashboard e a sua abordagem às características específicas da plataforma OutSystems. Esta oferta está alinhada com os padrões da norma ISO 25010.

Foi também dada atenção específica à arquitectura implementada. Além de permitir a sua visualização, a ferramenta de análise da Boncode alerta também para possíveis violações do modelo da OutSystems 4 Layer Canvas.

Via: OutSystems, Boncode.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version