PCGuia Pro

OutSystems e Boncode introduzem serviço de análise de código para reduzir riscos nas apps

Nova ferramenta da Outsystems e Boncode assegura segurança das aplicações.

Outsystems NewOutsystems

O novo serviço dará aos clientes da OutSystems mais um recurso para garantir que as suas aplicações estão a ser implementadas de forma optimizada, assegurando a sua manutenção, fiabilidade, desempenho e segurança.

O desenvolvimento ágil permite que as organizações desenvolvam de forma rápida e integrem tecnologias adicionais. Mas à medida que o software é actualizado e são adicionadas novas camadas de funcionalidades, os riscos aumentam enquanto as organizações tentam equilibrar a qualidade da entrega com velocidade.

A aliança entre a Boncode e a OutSystems “reduz os chamados custos técnicos, ajudando as organizações a construir com rapidez e sentirem-se seguras de que estão a desenvolver trabalho com o máximo de qualidade”.

Especializada em análise de código para tecnologias orientadas a objectos – como Java e C# – a Boncode coordenou as suas ferramentas, o seu dashboard e a sua abordagem às características específicas da plataforma OutSystems. Esta oferta está alinhada com os padrões da norma ISO 25010.

Foi também dada atenção específica à arquitectura implementada. Além de permitir a sua visualização, a ferramenta de análise da Boncode alerta também para possíveis violações do modelo da OutSystems 4 Layer Canvas.

Via: OutSystems, Boncode.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×