HardwareMobilidadeNotícias

Huawei P smart+ 2019 chega a Portugal

Novo smartphone de entrada de gama da Huawei chega a Portugal.

Huawei P smart+ 2019Huawei

O smartphone Huawei P smart+ 2019 está equipado com uma nova câmara tripla traseira de 24MP, cujas lentes têm distâncias focais de 27 mm para fotos padrão e 17 mm para grandes ângulos, enquanto a terceira lente é usada exclusivamente para bokeh.

O P smart+ 2019 de 6,21 polegadas apresenta, ainda, o Dewdrop Display, um pequeno notch que abriga a câmara frontal de 8MP (f/2.0) com tecnologia de imagem baseada em IA que reconhece até oito cenários, optimizando a captura em tempo real, e um ecrã FullView com uma resolução de 2340 x 1080px.

Este smartphone também tem um chipset octa-core Kirin 710, produzido através de um processo de fabrico de 12 nanómetros, 3GB de RAM, 64GB de armazenamento interno, uma bateria de 3400 mAh, e suporta o HiVision, uma das funcionalidades da interface de utilizador EMUI 9.0, que aproveita a capacidade de IA do dispositivo para fornecer, por exemplo, pesquisa de informações de objectos e verificação de um QR Code.

O Huawei P smart+ 2019 está disponível no mercado português com um PVP recomendado de 279 euros.

Via: Huawei Consumer BG.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×