Reportagem PC Guia

Flash: a nova marca de trotinetas de Lisboa está a oferecer 50% de desconto a quem estacionar bem

Está formalmente anunciada a nova marca de trotinetas eléctricas de Lisboa: chama-se Flash, é de origem alemã e tem, provavelmente, o serviço mais completo disponível actualmente.

Flash Lisboa©PCGuia

Factos são factos: que outra app de trotinetas eléctricas nos pode dar uma estimativa do preço de uma viagem ou tem um suporte para por o smartphone no guiador?

Que outra app mostra hotspots para deixar as trotinetas eléctricas? Voi, Lime, Hive, Wind ou Tier dão algum incentivo monetário para deixarmos os veículos bem estacionados?

Quando começamos a tentar encontrar respostas para estas perguntas, os factos começam a afunilar para as trotinetas da Flash.

Começamos pela aplicação (disponível para iOS e Android): para fazer os pagamentos é preciso associar um cartão de crédito (ou um criado com o MB Way) e todos os débitos são feitos logo após ter sido concluída a viagem.

Ao contrário de, por exemplo, a Lime, não é preciso estar sempre a carregar saldo para usarmos as trotinetas Flash, o que tem um lado positivo e um negativo: não ter de escolher outra alternativa por falta de saldo e desleixe no controlo dos gastos.

Leia o artigo completo no TRENDY.

PCGuia
Ricardo Durand
Jornalista de tecnologias desde 2005, tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil. Gosta de carros rápidos e de hotéis caros. Não tem um helicóptero porque decidiu gastar o prémio do último Euromilhões no desenvolvimento de um smartphone de marca própria.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link