Facebook apresenta novidades na sua plataforma

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Facebook

O Facebook anunciou no evento SXSW um novo conjunto de experiências sociais, interactivas e orientadas para a comunidade na plataforma.

O Red Table Talk vai regressar ao Facebook Watch, a partir de 6 de Maio, com novos episódios protagonizados por Jada Pinkett Smith. O Red Table Talk complementa uma série de conteúdos de conversação adicionais na plataforma, incluindo o The Real World e o SKAM Austin.

O Facebook anunciou também uma nova experiência do Watch Party que permitirá que as pessoas o associem ao que está a decorrer na televisão em directo. Para começar, o Facebook vai testar globalmente esta experiência nos Grupos do Facebook em eventos desportivos em directo.

Para usar esta funcionalidade, quando os utilizadores iniciam o Watch Party, existirá uma secção dedicada ‘On TV’, onde pode seleccionar a programação em directo.

Os utilizadores do Facebook em mais de 40 países podem agora incluir música nos seus vídeos e publicações. Os utilizadores podem adicionar uma música ao seu perfil, e reproduzi-la através do Spotify ou Apple Music – de forma a que as pessoas possam ouvir a música completa e descobrir mais informações desse artista.

Via: Facebook.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version