ARTSOFT actualiza Programa de Canal

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
ARTSOFT

A ARTSOFT anunciou a renovação do seu Programa de Canal que pretende, acima de tudo, clarificar e facilitar o processo negocial entre os intervenientes: cliente, parceiro e a software house.

O Programa de Canal de parceiros ARTSOFT inclui três níveis principais: Silver, Gold e Platinum Partner. Com algumas diferenças entre eles, os parceiros com qualquer um destes três níveis têm competências para comercializar e implementar soluções ARTSOFT.

Existe ainda o Sales Partner cujo negócio é puramente comercial, ou seja, desenvolve e indica negócios sem os implementar. Já o Implementation Partner, não desenvolve negócio numa componente comercial, mas tem competências técnicas para implementação.

Um parceiro ARTSOFT tem acesso, entre outras coisas, a um portefólio de soluções e serviços desde o ERP à mobilidade. Usufruem também de um programa de formação contínua com o Learning Center ARTSOFT certificado pela DGERT, de serviços de consultoria pré-venda com consultores técnicos especializados e do programa de Leads ARTSOFT.

Via: ARTSOFT.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version