Abaco Consulting presente no SAP NOW Lisboa

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min

No âmbito de uma parceria estratégica com a SAP, a Abaco Consulting irá marcar presença no SAP NOW Lisboa.

A edição deste ano realizar-se-á no dia 4 de Abril, no Centro de Congressos do Estoril e terá como mote principal: Becoming an Intelligent Enterprise.

Para este evento, a Abaco irá partilhar, com os presentes, a sua experiência e know-how, através de duas sessões, que têm como tema “Be smart with your Real time data”. A primeira, será focada na área de EHS – Segurança e Saúde no Trabalho, onde se pretende apresentar uma situação de uma Indústria Química.

Na segunda sessão, será apresentado um case study, que não se foca na qualidade ou segurança de ambientes de alto risco, mas sim, numa prova de conceito realizada no Web Summit, de forma a testar a viabilidade dos sensores e a integração com o SAP Analytics Cloud tendo como principal objectivo obter o maior número de dados de um dos maiores eventos de Portugal, para potenciar esta ferramenta.

Posteriormente, através do tratamento destes dados será possível ajudar a organização do Web Summit a criar possíveis cenários e que, ao mesmo tempo, consiga prever a movimentação das pessoas entre as bancas, níveis de ruído, entre outros.

Desta forma, através destas sessões, apresentadas por Fernando Cavaleiro, Product Manager da Abaco e Vasco Freitas, BI Consultant da Abaco, pretende-se “realçar as potencialidades na utilização de sensores, junto do SAP Analytics Cloud (SAC), enquanto plataforma de análise, previsão e machine learning”.

“A SAP é uma referência incontornável no panorama empresarial português tendo acompanhado e apoiado algumas das maiores empresas nacionais no seu crescimento. É com profunda satisfação que a Ábaco, enquanto parceiro de excelência da SAP, se associa a este evento”, afirmou João Moreira, PCA da Ábaco Consultores.

Via: Abaco Consulting.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version