TomTom vai fornecer dados de localização para o Microsoft Azure e Bing Maps

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
TomTom

A TomTom e a Microsoft anunciaram a expansão da sua parceria, levando os mapas e os dados de trânsito da TomTom para vários cenários de mapeamento nos serviços cloud da Microsoft.

Com esta parceria, a TomTom, além de ser o fornecedor de dados de localização para o Microsoft Azure e Bing Maps, vai também seleccionar o Azure como o seu fornecedor de cloud.

Os Azure Maps despoletam vários cenários de localização para a Microsoft e os seus clientes passam a ter suporte nativo. Ao fornecer as informações mais actualizadas de mapas e trânsito em combinação com os serviços e SDK do Azure Maps, a TomTom ajudará “a perpetuar as melhores aplicações para smart cities”.

“A TomTom orgulha-se da relação que criou com a Microsoft para oferecer aos clientes do Microsoft Azure acesso à criação de aplicações com reconhecimento de localização. Esperamos poder alargar esta parceria, à medida que levamos a nossa tecnologia de localização de alta qualidade para ainda mais pessoas”, afirmou Anders Truelsen, Director Geral da TomTom Enteprise.

Via TomTom Portugal, Microsoft.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version