PCGuia Pro

TomTom vai fornecer dados de localização para o Microsoft Azure e Bing Maps

TomTom New1TomTom

A TomTom e a Microsoft anunciaram a expansão da sua parceria, levando os mapas e os dados de trânsito da TomTom para vários cenários de mapeamento nos serviços cloud da Microsoft.

Com esta parceria, a TomTom, além de ser o fornecedor de dados de localização para o Microsoft Azure e Bing Maps, vai também seleccionar o Azure como o seu fornecedor de cloud.

Os Azure Maps despoletam vários cenários de localização para a Microsoft e os seus clientes passam a ter suporte nativo. Ao fornecer as informações mais actualizadas de mapas e trânsito em combinação com os serviços e SDK do Azure Maps, a TomTom ajudará “a perpetuar as melhores aplicações para smart cities”.

“A TomTom orgulha-se da relação que criou com a Microsoft para oferecer aos clientes do Microsoft Azure acesso à criação de aplicações com reconhecimento de localização. Esperamos poder alargar esta parceria, à medida que levamos a nossa tecnologia de localização de alta qualidade para ainda mais pessoas”, afirmou Anders Truelsen, Director Geral da TomTom Enteprise.

Via TomTom Portugal, Microsoft.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link