Gadgets

NuraLoop chegam este ano

A start up australiana Nura, responsável pelos revolucionários NuraPhone, os primeiros auscultadores com um sistema que adapta a equalização dos altifalantes às capacidades auditivas do utilizador, anunciou na CES 2019, que decorreu em Las Vegas no início deste ano, uns novos auscultadores in hear chamados NuraLoop que traz a tecnologia dos NuraPhone para um formato mais pequeno e mais fácil de transportar.

Utilizando a mesma tecnologia que foi integrada nos Nuraphone, os NuraLoop também fazem um teste às capacidades de audição do utilizador para adaptar a equalização às capacidades auditivas do utilizador através do “eco” reproduzido pelo ouvido quando é atingido por determinados sons.

Nuraloop_2 VF

Os novos NuraLoop incluem outras tecnologias como o mecanismo ‘TouchDial’ que permite ao utilizador controlar a reprodução de música através de toques na parte de fora dos auscultadores, cancelamento de ruído activo com ‘SocialMode’ que serve para desligar temporariamente o sistema de forma poder ouvir os sons ambientes, por exemplo quando está a conversar com outras pessoas. Estes novos auscultadores in hear também permitem atender chamadas telefónicas e, segundo a Nura, têm uma bateria que dura mais de um dia. Estes auscultadores são resistentes à água e utilizam Bluetooth 5 e, ao contrário de outros auscultadores deste tipo, os NuraLoop também podem ser utilizados com cabo.

Os NuraLoop chegam este ano, mas ainda não há indicação de nenhuma data concreta ou preço.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×